De modo a conhecer melhor o funcionamento do Faturavirtual, apresentamos a nossa política relativa aos dados que inserir e aos documentos que criar na nossa aplicação.

Em qualquer caso (plano gratuito ou não) o nosso utilizador tem sempre acesso à sua conta e respectiva documentação!

.

Imagine que comprou 6 meses (de qualquer um dos planos pagos para usufruir da nossa oferta de 1 mês) e no sétimo mês não precisa de passar facturas por qualquer que seja o motivo (não precisar de facturar ou o negócio ser sazonal, por exemplo).. Porém, necessita de aceder à sua conta para verificar os seus dado e, ao fazer login… a mesma está activa!

Mesmo que não renove a sua conta após o período necessário, a mesma fica disponível impedindo, apenas, que crie novos dados e documentação.

.

Mas o que criou estará sempre à sua disposição e pode, inclusive, fazer a exportação dos seus dados, documentos e do ficheiro SAF-T PT para realizar a comunicação à Autoridade Tributária, se for esse o seu modo de comunicação.

.

Quando precisar novamente, basta renovar a conta, proceder ao pagamento (se for um plano pago) e começar a facturar!

Simples, justo e eficaz de forma a estar de acordo com todas as necessidades dos nossos utilizadores 🙂

Categorias: Faturavirtual

1 comentário

O que pode acontecer em 12 meses? | Faturavirtual - Blog · 6 Janeiro, 2015 às 17:38

[…] Os seus dados são seus, sempre. – Queremos, acima de tudo, ser justos e os seus documentos são sempre seus mesmo que a conta fique suspensa por falta de pagamento. E não faremos ninguém pagar uma subscrição só para ter acesso ao que criou. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *