Nós esclarecemos 🙂 Criar uma conta de teste não significa que esteja a decidir que vai utilizar o Faturavirtual. Como o próprio nome indica, a Conta de Teste serve para que possa testar todas as funcionalidades existentes no programa sem qualquer compromisso durante 30 dias gratuitos.

Pode optar por criar documentos reais ou fictícios mas não misture os dois. Se o fizer e optar por se tornar nosso utilizador, terá que limpar a conta para que a posterior comunicação à Autoridade Tributária e Aduaneira decorra sem problemas e só de documentos reais, como é suposto.

.

Assim, ter uma conta de teste no Faturavirtual termina de duas formas:

1) Terminam os 30 dias para experimentar e não quer subscrever

A conta fica automaticamente suspensa e não tem que fazer absolutamente nada.

.

2) Terminam os 30 dias para experimentar e quer subscrever

Além de lhe darmos as boas vindas à nossa comunidade, ficam os passos que irão ocorrer:

1234

Antes de validar o plano e tempo de subscrição, escolhe se leva o que criou ou não. Se for fictício e escolher que não quer levar, fica com a conta limpa e pronta a utilizar. Se forem documentos reais e escolher que eles sejam levados para a conta real, depois consegue fazer o download dos mesmo e/ou enviá-los por email.

Além disso, pode fazer este processo a qualquer momento do período de teste. Não precisa de aguardar pelos 30 dias para tomar a sua decisão e bastará clicar no botão verde no canto superior direito “Subscrever”.

Posteriormente, bastará renovar pelo tempo que desejar e no plano que achar mais adequado ao seu negócio, não sendo necessário manter o mesmo plano sempre. Para saber mais, clique aqui.

.

A conta de teste serve para que possa analisar de uma forma prática e rápida se é o software indicado para si e para o seu negócio sem que tenha que subscrever e pagar antes de o avaliar.

Assim, as suas escolhas são melhor fundamentadas e sabe o que está a subscrever.

Alguma dúvida, não hesite em questionar-nos para suporte@faturavirtual.com

Teremos todo o gosto em ajudar 🙂

.

Facturar, nunca foi tão Simples!

Categorias: Dicas!Faturavirtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *